sexta-feira, 11 de março de 2011

Paul McCartney participará com James Corden num programa de comédia britânica

Paul McCartney e o comediante James Corden estão na capa da revista de tv Radio Times onde anunciando que eles farão um esboço para um quadro do programa Comic Relief.
Corden vai reprisar seu personagem Gavin & Stacey,muito popular e será acompanhado pela lenda dos Beatles.
"Ele sopra minha mente a pensar que estávamos filmando com Sir Paul McCartney," Corden disse à Radio Times. "Ele estava aberto e quente, e havia muito respeito a todas as pessoas envolvidas. Ele era muito engraçado, e ele não se levava muito a sério, porque é isso que você está fazendo as estrelas para fazer nestes esboços."
"E isso pode ser o maior obstáculo a superar, pedindo-lhes para colocá-la antes de si e lembrar o quadro geral. Ele estava realmente ciente disso."
McCartney acrescentou: "Eu amo as cenas que James faz para a Comic Relief, então eu realmente estava apenas mantendo os dedos e as pernas cruzadas que ele iria trabalhar.No fim das contas meu medo desapareceu e eu gostei muito."
Comic Relief: Funny For Money começa em 18 de março às 19:00 na BBC One.

fonte:http://www.digitalspy.co.uk/tv/news/a307621/corden-films-smithy-sketch-with-mccartney.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário