terça-feira, 15 de março de 2011

Yoko mandou uma mensagem ao povo do Japão pelo desastre

(John,Yoko e Sean no verão de 1979 no Japão)

Meu querido povo do Japão,

Eu me sinto destruído agora, como se eu estivesse lá e bateu me com este desastre que tenha sido.Só recentemente eu visitei Tokyo, e fiquei encantada como bonito, limpo e tranquilo, a cidade era! Eu não esperava que um desastre como este acontecesse com o país que amo tanto.
Um ano, John, meu marido, Sean e eu, estavámos no hotel em Tóquio. Era de manhã, e de repente o terremoto atingiu três de nós. Eu agarrei imediatamente o Sean, que era ainda um menino, então. Eu entrei em um armário aberto, segurando Sean firmemente, e sentei lá, ficando repetindo "Namyohorengekyo". Após o terremoto que diminuiu, John riu e disse não entender por que eu me sentei em um armário aberto. Expliquei-lhe que era importante ser proteger por uma estrutura. Bem, pelo menos, foi o que me disseram quando eu era criança. O terremoto de John, Sean e eu experimentamos foi nada como o que vocês acabaram de experimentarem. Mas ainda assim meu corpo está tremendo agora à noite a partir da memória dele.
Então eu sinto profundamente por vocês, por terem experimentado o terremoto que foi mais grave na história do Japão. Deve ter sido assim, tão horrível. Eu estendo a minha simpatia e amor a cada um de vocês. Eu sinto muito que vocês tiveram de passar por aquilo que vocês passaram. Meu coração está com vocês em todo o caminho.

Com amor,
yoko

Yoko Ono Lennon
Cidade de Nova York
11 de março de 2011.

fonte:http://imaginepeace.com/archives/14081

Nenhum comentário:

Postar um comentário