quarta-feira, 19 de junho de 2013

Paul McCartney usando aniversário para arrecadar dinheiro para caridade

A lenda dos Beatles que faz 71 ano hoje terça-feira,decidiu marcar a ocasião com o lançamento de uma iniciativa de angariação de fundos em prol da The Royal Marsden Cancer Charity, uma organização que ajuda o hospital de Londres com o mesmo nome que presta assistência vital. 
Um post no twitter.com de McCartney, diz: "Eu tenho usado o meu aniversário para arrecadar dinheiro para (The Royal Marsden)! Dar um presente e doar para ajudar pacientes com câncer." 
A mensagem publicada na página para captação de recursos de McCartney acrescenta: "Eu estou doando o meu aniversário de The Royal Marsden Cancer Charity, porque eles fazem a vida melhor para as pessoas com câncer ... Por favor, dê-lhes um presente no meu aniversário." 
Primeira mulher de McCartney, Linda, morreu após uma batalha contra o câncer de mama em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário