sábado, 15 de junho de 2013

Pete Best chega em Peru

Pete Best, mais conhecido como o primeiro baterista dos Beatles chegou ao Peru na quinta-feira à noite, El Comercio relatou. 
Pete está programado para tocar em um concerto de tributo aos Beatles, no sábado, no Parque da Exposição, onde vai realizar cinco canções com o grupo A Day In The Life.
Ele foi convidado para se juntar os Beatles em agosto de 1960 à frente de reservas da banda em Hamburgo, mas acabou por ser substituído por Ringo Starr. 
"Não tenho nada para perdoar os Beatles para o que aconteceu há muito tempo," disse a El Comercio. 
"Isso mudou a minha vida. Eu posso dizer que eu aprendi a não ser tão inocente. Eu coloquei o que eu aprendi em prática. Agora ninguém pode me expulsar da minha própria banda ", disse ele.
Na sexta-feira Peter Best será homenageado pela Câmara Municipal de San Miguel, e nomeado durante uma cerimônia no John Lennon Park.
Ringo Starr, vai fazer um show em Lima, em novembro.

fonte: http://www.peruthisweek.com/news-ex-beatle-pete-best-arrives-in-peru-100153

Nenhum comentário:

Postar um comentário