domingo, 5 de abril de 2015

Folha de papel autografada pelos Beatles em Manchester está à venda no Ebay

Um pedaço de papel assinado por todos os quatro Beatles antes de seu show de 1964 em Manchester no O2 Apollo e uma carta de fã dirigida a George estão à venda no eBay por £6,000.
Os autógrafos genuínos e a carta - que se diz ser de duas fãs de Derby, contém um poema de seis versos sobre os Fab Four e nunca foi publicado ou visto em público antes - estão sendo vendidos por Brian Higham.
Brian, que foi criado em Manchester, durante os anos 50 e 60, costumava trabalhar para uma loja de música em Oxford Road, que ficou tão conhecido na indústria que esteve no backstage antes do espetáculo das lendas de Liverpool.
Ele disse ao site: "George me falou alguns meses antes e disse que ele tinha problemas de ajustes em sua guitarra Country Gent e que eles estariam em Manchester em tal data.
"Ele perguntou 'Será que você poderia resolver isso e devolvê-la de volta em um dia?'
"Então, eu disse que sim,e é só pegar com alguém na parte da manhã e combinei com George cerca de uma semana antes que eu iria trazê-la de volta para o teatro onde eles estavam realizando, que foi o Apollo, Ardwick Green".
Foi durante seu tempo no backstage com os Beatles, que Brian descreveu como "um bom conjunto de rapazes ', que George deu-lhe a carta antes de todos os quatro assinarem uma página do seu caderno de anotações sendo que ambos estão' completas com manchas de chá ' de acordo com o perfil.
"Eles foram ótimos! Um belo conjunto e sempre vindo para Manchester ", disse Brian.
"Há uma carta de uma fã dirigida a George Harrison em Great Yarmouth. George deu-me na noite que devolvi a sua guitarra.
"Eles estavam apenas conversando e ajustando suas guitarras no vestiário e ele desistiu. Então, George disse: 'você já viu isso?'.
"Então, eu li e disse: 'isso é ótimo!'. Ele disse, 'guarde o, coloca em seu bolso', então eu fiz!"
"Fui convidado por um amigo" o que você vai fazer com eles? '", Disse Brian.
"E eu disse: 'Eu poderia vendê-los agora, já faz 50 anos". Eu não não sou mais jovem,você sabe! " sobre a carta e o pedaço de papel com os autógrafos.
Em 1964, os Beatles estavam fazendo outra turnê pelo Reino Unido e do show em questão foi a segunda das três apresentações no Apollo - anteriormente conhecido como ABC Cinema.
Os Beatles já tinham voltado da sua primeira visita nos EUA em fevereiro daquele ano e já havia lançado dez álbuns, três dos quais chegaram ao número um nas paradas britânicas -a Beatlemania estava em pleno andamento.
E Brian estava assistindo o show do backstage e disse: "Eu estava atrás do palco, eu estava assistindo e não se podia ouvir nada! "
Ele acrescentou: "Eu não vou recusar uma oferta razoável, mas, por favor, não faça propostas tolas.".
E agora está à venda no Ebay

fonte: Mancunian Matters

Nenhum comentário:

Postar um comentário