domingo, 12 de abril de 2015

Ringo Starr disse que ficou louco por 20 anos depois do fim dos Beatles

Ringo Starr disse que ele ficou louco "por 20 anos", após o Fab Four se separarem. 
O baterista dos Beatles disse que não conseguia se lembrar por vários anos após a separação e depois acabou caindo na bebida, relata o jornal Times of London. 
Ringo Starr, agora com 74 anos, disse: "Eu fiquei louco por 20 anos eu tinha pausas entre de não ser (maluco) Hoje em dia eu posso ser louco, mas eu não sou o Chapeleiro Maluco...." 
Falando sobre uma parte dos anos 70 e 80, ele acrescenta: "Eu estava bêbado eu não percebia ... alguns desses anos foram absolutamente embora.". 
Ele entrou na reabilitação com sua esposa, a atriz Barbara Bach, em 1988, diz o Times. 
O baterista acaba de lançar um novo álbum, Postcards from Paradise. 
Agora morando em Los Angeles, ele diz que agora leva uma vida muito mais saudável. 
"Eu vivo saudavelmente.Eu sou vegetariano e como muita couve e brócolis. E muita baga.Funciona para mim." 
Ringo, um dos dois Beatles sobreviventes, está prestes a ser introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll. 
"Foi idéia de Paul (McCartney).Eu só estou dando a ele um dia de folga."

fonte: NY Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário