sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ringo Starr ""Eu só estou fazendo isso por causa do Paul!"


O baterista será introduzido no Hall da Fama como parte da classe de 2015 no próximo mês,
tornando-se o último dos Fab Four para adesão ao museu de Cleveland, Ohio como um artista solo.
Foi anunciado recentemente que McCartney vai empossar seu amigo de longa data no clube de música exclusiva, e Ringo revelou a gala que marcará o ponto culminante de um plano de McCartney que está trabalhando por um tempo.
Em uma entrevista para talk show de Ellen DeGeneres na terça-feira,Ringo disse: "Eu só estou fazendo isso por causa do Paul. Eu não estava tentando entrar no Hall da Fama do Rock and Roll, mas ele estava jantando com algumas pessoas, e Brian (Epstein), manager dos Beatles, estava sendo introduzido e assim por algo na conversa veio que eu não estava lá.Eu estava lá com os Beatles, mas não sozinho - e todos eles falaram sobre isso ".
Ele continuou: "De repente, eu recebi um telefonema de Paul e ele disse: 'Eles querem induzir você no Hall da Fama do Rock and Roll, você vai aceitar? Eu vou desistir de você'. E então eu disse: 'Claro ! ' Como é grande isso? Então, nós estamos fazendo isso para que Paul possa ter um dia de folga ... "

fonte: Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário