sábado, 4 de abril de 2015

Ringo Starr "Eu sinto falta dos meus irmãos!"


O ex-Beatle Ringo Starr diz que ainda sente falta de seus "irmãos" na banda e que está "muito orgulhoso" da música que eles fizeram.
Lembrando os tempos em que as gravadoras recusaram a banda, que viria a ser um dos grupos mais influentes da música pop, ele disse ao programa da BBC Radio 4 de hoje: "Nós provamos que todos estavam errados que a música é mais importante do que um nome.
"Fizemos boa música e estou muito orgulhoso até hoje."
Os Beatles dominavam o cenário musical mundial de 1962 a 1970 e o papel do Ringo era como pacificador dos colegas de banda John Lennon, Paul McCartney e George Harrison.
Ele disse: "Eu mantia a paz - se alguma vez houvesse uma explosão dentro dos Beatles, geralmente voltávamos juntos na minha casa e é assim que foi.
"Todos nós tivemos personalidades.Éramos quatro irmãos. Nós todos amavam profundamente, mas você começa uma manhã, você está de mau humor e ai fica muito grande e as coisas acontecem.
"Eu estava em uma banda de repente, com três irmãos. Sim, eu sinto falta dos outros - você não pode ficar sem os seus irmãos ".
Ringo, de 74 anos, disse que decidiu "fazer a minha autobiografia no disco, não em um livro". O álbum é chamado Postcards from Paradise.
Os Beatles se separaram em 1970, mas cada um deles tiveram carreiras solo de sucesso, incluindo Paul McCartney.

Colaboração: Beatle Ed do Canadá

fonte: Liverpool Echo (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário