segunda-feira, 23 de abril de 2018

"Ele estava bravo com eles, é por isso que ele traiu com a esposa de Ringo"

Ela era casada com a lenda dos Beatles, George Harrison, no auge de sua fama com a banda - e agora Pattie Boyd abriu seu casamento com o músico e quando sentiu raiva quando a banda anos o levaram a ser infiel, e o casamento deles acabou.
A ex-modelo, de 74 anos, conheceu Harrison em 1964 e eles se casaram em janeiro de 1966 e viveram felizes por vários anos, enquanto o popular músico desfrutava de grandes turnês com os Beatles e sucesso internacional. Pattie era regularmente retratado em eventos públicos com ele e foi seu maior apoiador durante os primeiros anos.
No entanto, o casamento deles começou a desintegrar-se na mesma época em que os problemas começaram a surgir dentro dos Beatles e George lutou contra sua crescente raiva contra seus colegas de banda. Agora, Pattie abriu seu casamento com o falecido astro em um bate-papo exclusivo com Starts at 60 - e revela seu desgosto quando ela assistiu ele trapacear com a ex-esposa de Ringo Starr, Maureen.
“Foi realmente fabuloso no começo. Nós dois éramos tão jovens, podíamos sair e brincar, eu o apresentei aos meus amigos ”, explicou ela. "Tivemos um momento maravilhoso. Ele sairia em turnê e eu sairia com meus amigos, enquanto todos nós esperávamos que George voltasse. Ele era realmente o cara mais doce e minha família amava ele, minha mãe particularmente o adorava. ”
Ela explicou: “Foi muito amoroso nos primeiros anos, antes que os Beatles se tornassem um pouco antagônicos uns aos outros. Isso refletiu em nosso relacionamento. Foi um grande problema para nós, foi muito difícil de lidar. ”
Ela explicou que George começou a reprimir sua raiva quando sua amizade com seus companheiros de banda dos Beatles se desfez. Tudo começou, ela afirma, depois que eles voltaram da Índia. Eles tentaram a mão em um projeto de negócios - eventualmente começando sua empresa, a Apple Records, mas isso significava que todos eles tiveram seus próprios gerentes individuais e que levaram a divergências entre o grupo.
"O feitiço começou a desmoronar", disse ela. Perguntada sobre como isso afetou seu casamento, Pattie acrescentou: “Ele [George] não confiava em mim, ele estava com tanta raiva e ele simplesmente mantinha tudo em mente. Ele estava com raiva e não queria falar sobre isso. . Ele queria digeri-lo corretamente.
Naquela época, ela cresceu perto do amigo e cantor de George, Eric Clapton, que fez com que soubesse que ele tinha fortes sentimentos por Pattie na época. Sua dedicação ao marido significava que ela não agia assim, e isso levou à batalha altamente divulgada de Clapton com drogas e álcool, antes que ele finalmente buscasse tratamento e se recuperasse por volta de 1974.
“Percebi que sentia alguma coisa, mas tentei mantê-la em sigilo. As coisas eram tão difíceis e difíceis para George, eu não queria aumentar sua ansiedade sobre tudo. Foi muito, muito difícil.
Quando Clapton saiu da reabilitação, o casamento de Pattie com George chegou ao fundo do poço, e ele embarcou em um caso com a ex-mulher de Ringo Starr, Maureen.
"Eu me dei conta [do caso] quando ela aparecia à meia-noite e ela ainda estaria lá no dia seguinte", disse Pattie. "Eu teria que ser muito estúpido para não notar! Algumas garotas ... Foi no final do nosso casamento.
Dizem que a própria Pattie teve um caso com Ronnie Wood mais ou menos na mesma época, e ela acabou deixando George em 1974, depois do que ela afirma ter sido uma série de infidelidades do marido. O divórcio do casal foi finalizado em 9 de junho de 1977.
Apesar de Pattie se casar com Clapton, ela e George permaneceram amigáveis, e ele até compareceu ao casamento dela com Clapton.
Agora, enquanto ela diz que não faz sentido ter arrependimentos na vida, Pattie admite: “Talvez eu devesse ter deixado George mais cedo, eu não sei. Ou talvez eu nunca devesse tê-lo deixado e ignorado Eric, também era uma possibilidade. Eu não sabia o que fazer, foi muito, muito difícil ”.
O par permaneceu em contato até a morte trágica de George de câncer em novembro de 2001. Ele manteve sua batalha e nunca confirmou isso a Pattie na época. No entanto, ele a visitou do nada apenas três meses antes de falecer, e ela diz que soube imediatamente que ele não estava bem.
“Cerca de três meses antes de ele morrer ele estava na minha área. Ele ia ver Ringo, e ele apareceu ”, explicou ela. “Ele me trouxe alguns pequenos presentes e algumas músicas para ouvir, foi muito legal. Eu sabia que ele não estava bem, percebi que ele sabia que ele não estava bem.
“De certa forma, acho que ele estava vindo para dizer adeus. Eu podia ver que ele estava muito empolgado e estava usando mais energia do que precisava, para aparecer e feliz. Você podia sentir que ele não estava bem.
Pattie vai aparecer em Sydney e Melbourne em maio para contar sua história de vida em uma íntima noite de três horas, intitulada George Harrison, Eric Clapton and Me; Uma noite com Pattie Boyd.

source: Start to 60

2 comentários:

  1. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos o meu nome é Fernanda Nuno, sou de Portugal precisamente. é um prazer estar aqui hoje para testemunhar sobre um bom lançador de feitiços Dr Ajobi que usou seu poder mágico para restaurar a paz de volta ao meu casamento.Casei no ano de 2010 com meu marido Sr Nuno tivemos três filhos dois meninos uma menina mas no ano de 2019 meu marido Sr Nuno começou a namorar outra mulher o que faz com que meu marido não esteja mais dando atenção à sua família e ele não sente como eu e os três filhos vivemos, esta situação fez com que nosso casamento fosse desfeito e fomos para nosso caminho separado eu estava com tanta dor para outra mulher tirar meu marido de mim e das crianças eu estava orando para que Deus intervenha para fazer meu marido se lembrar de sua família não até que eu vi um testemunho sobre este grande lançador de feitiços Dr Ajobi i escreveu para ele em seu e-mail e ele respondeu e me perguntou qual é o problema eu narrei para ele o que estou passando no meu casamento ele perguntou o nome do meu marido e disse que me daria feedback sobre o que fazer para ele voltar para sua família e esquecer o outro rapaz y,alguns minutos depois ele me escreve de volta para me dizer o que vamos disponibilizar alguns itens para oração para a outra senhora deixá-lo o que eu fiz depois de três dias meu marido e a senhora estavam em luta constante que é quando meu marido percebi que ele tem família e me ligou para dizer que sente muito pelo que as crianças e eu estamos passando esses dias. A Deus seja a tua glória meu marido e eu estamos vivendo juntos e felizes agora eu devolvo toda a tua glória a Deus todo-poderoso. Se estiver nesta mesma situação não se esqueça de contactar o Dr. Ajobi através dos seguintes contactos:
    ENDEREÇO ​​DE E-MAIL: drajobispiritualhome@gmail.com
    telefone e whatsapp: +2349075773283

    ResponderExcluir