sábado, 7 de abril de 2018

Paul McCartney gravou uma música latina durante as sessões do novo álbum

Paul McCartney gravou uma música latina para seu próximo álbum de estúdio. Foi perguntado a McCartney em seu site oficial (Paul McCartney.com) se ele já pensou em “explorar alguns dos gêneros latino-americanos como“ rumba, salsa, merengue, tango, samba, etc.? ”Aos quais“ Macca ”respondeu “Sim, uma ou duas vezes! Você sabe que fiz algo nesse sentido. Meu novo álbum tem algo que é decididamente latino. Mas eu não sei se vou cortar. Você nunca sabe com essas coisas, mas acho que vai acontecer e as pessoas vão entender do que eu estou falando quando ouvirem. Mas eu amo ritmos latinos e tenho experimentado muitas vezes com eles, mas não uma coisa definitiva como um tango ou uma salsa. São mais os ritmos gerais do país que eu amo ”.
O álbum ainda sem título de McCartney está previsto para este ano e está sendo produzido por Greg Kurstin, mais conhecido por seu trabalho com Adele. O set será o acompanhamento do sucesso dos três primeiros de McCartney em 2013, New. Em dezembro, o tecladista de longa data de McCartney, Paul “Wix” Wickens, disse ao Keyboardmag.com que o ex-Beatle esteve recentemente ocupado no estúdio: “Acho que ele tem 20 faixas em andamento. Nós estamos gravando de vez em quando e ele está entrando e saindo por conta própria. ”
Paul McCartney essencialmente, grava três vezes mais material que ele precisa para cada álbum de estúdio. Perguntamos a McCartney por que ele deixa muito material no chão da sala de edição: “Provavelmente a razão pela qual não foi lançado é que não é tão bom assim, sabe? Temos pequenos pedaços, que eu poderia lançar um dia desses, mas geralmente, se não for lançado, é porque eu não acho que seja bom o suficiente. ”

Colaboração: Beatle Ed o correspondente 24 horas do Canadá

source: WXHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário