sábado, 10 de novembro de 2018

Paul McCartney fechou a turnê pelo Japão em Nagoya

Foto: Kazuhisa Niizawa
Paul McCartney fechou a turnê dia 08 de novembro em Nagoya.
O dia estava ensolarado e imediatamente antes das 19 horas, Paul apareceu no palco. "Finalmente em Nagoya" falou com o público, o local com 37.000 pessoas cheias de agradecimento.
O público celebrou o show com momentos bonitos como acenderem cada um durante Let It Be e fazendo mosaico com a bandeira do Japão dizendo "Japão te ama"

No fim do show, Paul ganhou um buquê de flores e um o boneco mascote Chunichi Dragons "Doala" dizendo ao público "Obrigado. Eu te amo. Foi o melhor momento. Em um país bonito, que eu amo."

Esse foi o set list:
1. "A Hard Day's Night"
2. "Junior’s Farm"
3. "Can't Buy Me Love"
4. "Letting Go"
5. "Who Cares"
6. "Got to Get You Into My Life"
7. "Come On to Me"
8. "Let Me Roll It"
9. "I've Got a Feeling"
10. "Let 'Em In"
11 "My Valentine"
12. "1985"
13. "Maybe I’m Amazed"
14. "I've Just Seen a Face"
15. "In Spite of All the Danger"
16. "From Me to You"
17. "Love Me Do"
18. "Blackbird"
19. "Here Today"
20. "Queenie Eye"
21. "Eleanor Rigby"
22. "Lady Madonna"
23.  "Fuh You"
24. "Being for the Benefit of Mr. Kite!"
25. "Something"
26. "Ob-La-Di, Ob-La-Da"
27. "Band on the Run"
28. "Back in the U.S.S.R."
29. "Let It Be"
30. "Live and Let Die"
31. "Hey Jude"
32. "Birthday"
33. "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)"
34. "Helter Skelter"
35. "Golden Slumbers"
36. "Carry That Weight"
37. "The End"

Próximo show será dia 28 de novembro em Paris...começa a turnê pela Europa

source: Musicman-net

Nenhum comentário:

Postar um comentário