quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ringo Starr "todos dormíamos juntos"

Ringo Starr esteve dia 27 de novembro no programa de rádio do Howard Stern onde recentemente Paul McCartney também foi em Nova York e Ringo não escapou das perguntas.
Antes de ter sua grande oportunidade com os Beatles, Ringo Starr lembrou que nunca pensou em sua infância como baterista e que ele escolheu uma carreira que era diferente de simplesmente tocar bateria.
E ele lembra:
"Toda a minha família veio me dissuadir, desde que eu anunciei que eu iria tocar em um acampamento de férias por três meses com um dos meus primeiros grupos, Rory Storm and the Hurricanes"
Esses shows levaram a outras oportunidades para a banda, incluindo a residência em Hamburgo, que o apresentaria a três outros músicos chamados John, Paul e George, que na época estavam em uma banda chamada os Beatles.

Depois de completar algumas sessões com os Beatles, porque George Martin não gostava de Pete Best, o primeiro baterista de John e Paul, a banda decidiu que Ringo se encaixava melhor, apesar de ainda não gostar de George Martin.
E lembrou daqueles primeiros dias com os Beatles:
"Nós só tínhamos dois quartos enquanto estávamos em turnê e todos dormíamos juntos. Não literalmente ".
Ele também abordou a história que Paul McCartney revelou no começo do ano sobre se masturbar com seu colega John Lennon. 
Ringo deixou claro que não estava perto de nenhum desses "eventos".
"Eu não estava na banda então. Perdi "

Nenhum comentário:

Postar um comentário