sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ringo Starr fala sobre o Álbum Branco, seu novo livro e a All Starr Band



Hoje marca o 50º aniversário do lançamento do álbum The Beatles. O álbum duplo de 30 faixas que acabou com o mundo da música que voltou às paradas novamente graças à remasterização de Giles Martin, filho do lendário produtor dos Beatles, George Martin.
Com novas mixagens em estéreo e som surround 5.1, além de inúmeros extras inéditos, os fãs estão começando a ouvir o Fab Four em uma nova luz, incluindo o baterista Ringo Starr em uma versão longa de 13 minutos de duração de Helter Skelter.
"Sempre foi um dos meus álbuns favoritos", diz Ringo ao uDiscover Music. "Há muitas coisas que ninguém ouviu e as sessões da casa de George. Mas a remasterização real (por causa da tecnologia que temos hoje) é muito mais clara, e a bateria é um pouco mais alta, então eu adoro isso ”.
Mas o Ringo tem ainda mais para comemorar. O artista tem um novo livro a caminho, uma coleção de fotos de sua vida e viagens intituladas Another Day In The Life, com lançamento previsto para abril de 2019. Abrangendo desde seus primeiros dias dos Beatles até suas atuais turnês mundiais, Ringo sempre viu vida através de uma lente:
“Onde quer que eu esteja, sempre tiro fotos e estou quase pronto para o Outro, outro dia na vida”, brinca ele.
Ele terá mais oportunidades de tirar fotos quando voltar à estrada para a turnê de 30 anos de sua All Star Band, anunciada esta semana.
Como diz Ringo, a formação da All Star Band foi quase acidental. Depois de ser convidado para uma turnê, ele percebeu que "bem, você não tem uma banda, o que você vai fazer? Então, eu peguei minha lista telefônica e fiz muitas ligações e todo mundo que eu liguei disse sim! Estava se transformando em uma orquestra.
Em Agosto de 2019 marca o aniversário da banda, quando o All Star Band fez sua turnê pela primeira vez em 1989 com Joe Walsh, Nils Lofgren, Billy Preston, Rick Danko, Levon Helm, Clarence Clemons, Jim Keltner e o Dr John usando seu grande chapéu e fazendo voodoo. ”, Lembra Ringo.
"Eu ainda estou tocando com músicos muito legais e é isso que eu gosto de fazer, eu amo estar em uma banda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário