terça-feira, 6 de agosto de 2019

Paul McCartney contribuiu para o single de homenagem à Henry McCullough

Paul McCartney contribuiu para um novo tributo a Henry McCullough.
O experiente músico irlandês faleceu em 2016, após uma longa carreira que incluiu uma contribuição vital para o Wings.
Um single tributo foi organizado para saudar sua memória, e apresenta um elenco de estrelas de músicos.
Co-escrito pelo próprio Henry ao lado de Don Mescall, 'Live Long Rock' n 'Roll' foi montado por um elenco que inclui Gary Brooker do Procol Harum, o baterista do Pink Floyd Nick Mason, o lendário guitarrista Albert Lee e mais.
Dada a sua associação ao Wings, a equipe que trabalhava no single entrou em contato com Paul McCartney para uma linha de baixo - e ele alegremente aceitou.
Don Mescall disse à revista Hot Press: "Todo mundo me disse que eu era louco e que nunca o traria. Mas uma ou duas semanas depois, Macca me contou que ele amava a música e queria muito tocar nela. "
"Ainda há algumas vezes quando estou sozinho no estúdio quando ouço o baixo de Paul McCartney na faixa e penso: 'Se alguém trouxesse mágica para essa faixa - foi Paul McCartney.' Eu tenho que entregá-lo para ele. Este não foi um trabalho apressado. Ele colocou coração e alma na linha de baixo na faixa. É absolutamente incrível. "
'Live Long Rock' n 'Roll' será lançado no dia 16 de agosto.

source: Clash Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário