quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Paul McCartney admite que não possui nenhum disco dos Beatles desde o auge

Paul McCartney admitiu que não tem um disco dos Beatles.
Perguntado se ele tinha algum dos álbuns famosos, ele disse: "Eu não. Costumo pensar que deveria ter mantido uma cópia de tudo o que publicamos, mas não o fiz. Muito ocupado vivendo isso.
Macca disse que tem um gramofone antigo com apenas um disco de 78 - a versão de Rip It Up de Bill Haley.
Ele estava falando antes do 50º aniversário do LP Abbey Road, em 26 de setembro, que será marcado com uma série de shows na Rádio 2.
Macca também olhou para a criação da famosa capa da banda. Ele disse: "As pessoas dizem: 'por que você não tinha sapatos?'
"Porque estava um dia tão bom e eu vim com chinelos. Eu tirei algumas fotos com as sandálias e depois as tirei. Não sabíamos que seria icônico".
Refletindo sobre o sucesso da banda, Paul disse: "É difícil negar que houve uma faísca especial acontecendo. Eu escuto a música e penso: 'caramba, é bom'.
"É incrível como esses quatro caras de Liverpool se uniram. Nós não morávamos perto um do outro, então foi muito mágico nos conhecermos. Você poderia dizer que foi apenas boa sorte, mas o fato de termos feito tanto ... começa a parecer um pouco mágico. ”
Paul McCartney revelou que ele não achava que chegaria aos 28 anos de idade durante seu tempo com os Beatles.
O lendário músico se abriu sobre seu passado do rock'n'roll em uma nova entrevista à revista britânica Radio Times, admitindo que seu eu mais jovem não acreditaria que ele estaria vivo hoje para comemorar o 50º aniversário do álbum da banda, Abbey Road.
"Ele adoraria o fato de ainda estar aqui", riu McCartney. "Como muitas pessoas, acho que morreria aos 28 anos. O que não tem nada a ver com a placa do carro na capa".
O cantor estava obviamente se referindo às teorias da conspiração que circulavam na época, nas quais os fãs estavam convencidos de que McCartney havia morrido em um acidente de carro em 1966 e foi substituído por um impostor na capa do álbum. Além disso, os fãs pensaram que o Volkswagen com a matrícula 'LMW 28IF' na capa icônica significava que McCartney teria 28 anos se ele ainda estivesse vivo.
"Ouvir que eu tinha durado até 77 teria sido uma ótima notícia", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário