domingo, 15 de setembro de 2019

Paul McCartney fala sobre o Cold Cuts

No dia 30 de agosto,como de costume,Paul responde perguntas dos fãs em seu site na parte You Gave Me Answer e desta vez foi sobre o projeto Cold Cuts que se tornou um bootleg conhecido pelos fãs:
Nos anos 70, havia um boato de que você estava trabalhando em um álbum chamado 'Cold Cuts', composto de faixas inéditas. Se isso for verdade, você lançará 'Cold Cuts' em um futuro próximo?
Paul: A idéia original foi baseada em um título que eu criei e gostei bastante de Hot Hitz and Cold Cuts. Eu pensei que seria ótimo, você colocar todos os seus melhores hits e depois alguns "cold cuts". Mas, na verdade, quando eu mencionei isso na minha gravadora na época, eles não gostaram da ideia dos "cold cuts", queriam que tudo fosse hits, hits, hits! Então eles não gostaram particularmente dessa ideia. Mas o que aconteceu ao longo dos anos é que muitos desses "cold cuts" - que são lados B e faixas desconhecidas - foram lançadas em nossa série remasterizada Archive Collection…
Talvez um dia fizesse um álbum. O engraçado é que eu era amigo de um artista americano que admiro muito chamado Saul Steinberg. Perguntei-lhe se ele faria uma capa e ele fez. É uma coisa legal! Então, eu tenho a capa e talvez um dia desses ela seja lançada. O problema é: como pode lançar sem parecer estúpido, sabe? Novo álbum, Archive Collection e depois as coisas dos Beatles! Então, é difícil inserir outra coisa, mas talvez um dia desses. Seria uma coisinha interessante!

Colaboração : Beatle Ed o correspondente 24 horas do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário