sábado, 8 de fevereiro de 2020

Cynthia Lennon contou um fato embaraçoso com ela e os Beatles

Cynthia Lennon foi casada com John Lennon e o conheceu em 1958,mas durante esse período ela tinha que manter o casamento em segredo:
"Se o principal homem do grupo, John, for casado, então isso poderá tirar esse sucesso específico", disse Cynthia à NPR em 1985.
“Então, eu estava grávida e fiquei escondendo por um bom tempo. Eu usava roupas muito grandes e cheias de blusa.
“De fato, muitas vezes me perguntaram se eu era a esposa de John e tive que negar e dizer: 'Não, não. Eu sou outra pessoa. "
À medida que a Beatlemania crescia varrendo o mundo, seu relacionamento começou a vacilar.
Na entrevista recém-descoberta, Cynthia relembrou seu primeiro embaraço com o fenômeno groupie que começou a cercar a banda.
“A primeira experiência - que foi divertida para todos nós - [foi] quando chegamos a Nova York e estávamos no Plaza, e acho que foi Murray The K que estava lá”, explicou ela.
“Ele foi o primeiro disc jockey que conhecemos, disc jockeys americanos. Eu fiquei muito impressionada.
“Ele estava lá. E na sala, havia uma espécie de todas essas lindas garotas envoltas - disse Cynthia. “Esta é a suíte deles - Murray The K e cerca de cinco belas moças modelo, todas vestidas.
"E todos nós entramos e olhamos para elas e nos entreolhamos e nos perguntamos o que diabos deveríamos fazer em uma situação como essa, porque era óbvio, você sabe, para que elas estavam lá".
Abrindo sobre seu status de esposa de John, dizendo: “Claro, eu era a mosca na sopa, porque eu era a esposa de um dos Beatles. Foi embaraçoso para eles e embaraçoso para mim.
"Percebi então como seria, você sabe, no futuro", continuou ela. "Quero dizer, obviamente, era assim que era, apenas mulheres se jogando contra eles o tempo todo."

source: Express UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário