sábado, 1 de fevereiro de 2020

George Harrison falou sobre o último encontro com John Lennon

Depois da separação dos Beatles,George Harrison e John Lennon se encontraram em 1971 durante as sessões do álbum Imagine de John e em 1974 quando John estava separado de Yoko.
Durante essa época eles não estavam se entendendo por causa de problemas ainda com negócios com John enviando para George uma carta querendo fazer as pazes "Não é hora de nós? Quero dizer, está ficando bobo! Cara a cara seria bom ..." como você pode ler AQUI!HERE!
Depois disso não se soube se fizeram as pazes ou se encontraram até aparecer uma entrevista de George Harrison revelando uma "surpresa" para TV Sueca exibida em dezembro de 1990 onde você pode assistir abaixo.
George revelou quando soube que John foi baleado:
“Eu pensei que talvez ele tivesse sido ferido.
"É difícil aceitar ou acreditar no começo, mas não é diferente de alguém ter notícias sobre alguém que conhece", continuou George
"Tenho certeza que muitas pessoas ficaram tão chocadas quanto eu com John Lennon. É um negócio desagradável quando as pessoas são baleadas. "
George Harrison também falou sobre a última vez que ele e Lennon se encontraram:
"Eu estava em Nova York na casa dele, no Dakota", disse ele.
Ele acrescentou: “Ele foi legal. Ele estava correndo pela casa fazendo o jantar e tocando muita música indie, o que me surpreendeu.
"Porque ele sempre foi um pouco como ... quando eu estava sempre tocando"
"Ele tinha centenas de fitas de todos os tipos."
Falando 10 anos após a morte de Lennon, George também explicou por que a perda não mudou muito sua vida.
"Se ainda estivéssemos em um relacionamento de trabalho, isso mudaria mais", disse ele.
"O problema é que eu não o via há tanto tempo. Quero dizer, pelo que sei, ele ainda poderia estar lá agora, porque eu não o via há dois anos. "Ocasionalmente, talvez ele envie um cartão postal."
"É saber que ele está ao telefone, se você quiser ligar, essa é a diferença", acrescentou. “Agora, você precisa do grande telefone cósmico para falar com ele.
“Eu acredito que a vida continua. Então, para mim, não posso ficar triste ”, disse George. "Estou triste por não poder tocar guitarra com John, mas depois fiz isso de qualquer maneira.
"Vamos nos encontrar novamente, em algum lugar abaixo da linha."

Comentário:
É bom saber que se encontraram e pelo que eu vejo fizeram as pazes pois John recebeu George em sua casa e desconfio que esse encontro foi em 1976 pois ele falou que não o via há 2 anos quando foi em 1974 da foto deles juntos e em 1976 George estava em Nova York no programa Saturday Night Live onde o estúdio ficava perto do Dakota.

2 comentários:

  1. A questão é que, ainda que tenha havido esse encontro no Dakota, anos depois, o relacionamento voltou a ficar estremecido,quando George publicou sua autobiografia I me mine.John ficou muito magoado com George por achar que ele não deu os devidos crédito a ele(John) no livro.
    E John morreu sem que eles tivessem voltado às boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas John ficou chateado com esse trecho do livro

      Obrigado Marco Antônio

      Excluir