quinta-feira, 4 de junho de 2020

John Lennon disse que os cidadãos americanos não o queriam no país

A conta oficial do Instagram de John Lennon revelou uma entrevista desconhecida que John fez no I Met The Walrus e mostrou por que o povo americano não o queria nos Estados Unidos.
Na entrevista, John afirmou que havia duas razões pelas quais o odiavam na América:
O entrevistador perguntou:
"John, você poderia nos dizer qual é a situação com você e sua entrada nos Estados Unidos?"
"Muitas pessoas não me querem. Eles acham que vou causar uma revolução violenta, o que não faço.
E os outros não me querem porque não querem que eu traga paz, porque ... A guerra é um grande negócio, você sabe, e eles gostam da guerra porque os mantém gordos e felizes. E eu sou anti-guerra, então eles estão tentando me deixar de fora. Mas eu entro porque eles terão que admitir em público que são contra a paz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário