domingo, 22 de novembro de 2020

Paul McCartney pediu ao policial para tirar impressões digitais do pacote de cigarros

Paul McCartney uma vez pediu a um policial escocês para tirar as impressões digitais de um pacote descartado de cigarro, temendo que pertenciam a um invasor - quando na verdade eram de sua filha adolescente rebelde.

O policial aposentado Simon McLean relatou uma história sobre a lenda dos Beatles em seu novo livro sobre sua vida na polícia.

Enquanto um novato servindo em Campbeltown, Argyll, um preocupado Paul pediu a Simon para investigar o mistério de um maço de cigarro JPS na fazenda Mull of Kintyre.

Mas ele rapidamente descobriu - os cigarros pertenciam a Paul e a filha da esposa Linda, Heather.

Simon, de 61 anos, disse: “Heather me implorou para não contar aos pais dela e eu mantive essa promessa até hoje.

“Portanto, quando o livro for lançado, será um pouco chocante para o pai dela, que ainda não sabe.”

Em suas memórias The Ten Percent, ele conta tudo sobre o ‘caso’ Macca de 1981.

Simon, de Glasgow, disse: “Paul foi comigo até o carro. Quando chegamos à porta do motorista, ele me perguntou se eu poderia fazer um favor a ele.

“Ele tirou do bolso um maço de cigarros JPS e explicou que os encontrara na fazenda mais cedo naquele dia, enquanto cavalgava.

“Ele pensou ter visto o clarão de binóculos na encosta ao redor na semana passada e estava preocupado que algum invasor estivesse por perto.”

Heather me implorou para não contar a seus pais e eu mantive essa promessa até hoje.

Simon disse que Paul estava preocupado e perguntou: “Posso mandar tirar as impressões digitais ou fazer o check-out?”

O policial disse a Paul, que examinaria suas preocupações, que surgiram poucos meses depois que John Lennon, foi morto a tiros, em Nova York.

Mas no dia seguinte, Simon desvendou o caso depois de ver Heather, fumando sorrateiramente com amigos em uma festa de verão.

Relembrando sua conversa com a então jovem de 19 anos, ele disse: "Eu disse:‘ Seu pai sabe que você fuma Heather? ’.

"Ela quase morreu no local.‘ Por favor, não diga a eles, por favor. Eles vão me matar ’.”

Ele acrescenta: “Eu então disse a ela sobre as preocupações do pai dela e o pacote que ele havia encontrado perto da casa da fazenda.

"Ela prometeu nunca jogar o pacote fora descuidadamente novamente, assegurada de que eu não contaria a seus pais se ela fosse mais cuidadosa."

source: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário