quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Paul McCartney revela que usa teleprompter quando se apresenta para não esquecer as letras

 

Paul admite pensar no que vai jantar ao invés do que está cantando.

Ele disse: “Às vezes, estou fazendo uma música, como Eleanor Rigby ou algo assim, e estou no piloto automático.

“Ai começo a pensar: 'Oh, o que vou comer no jantar? Talvez você não tenha a sopa, mas talvez apenas um o prato principal '.

“Então eu digo‘ Pare! ’, Porque estou cantando Eleanor Rigby! Eu me separei não apenas de Paul e da fama, mas alguns pedaços na minha cabeça estão indo para lugares diferentes.

“Às vezes isso quebra e eu esqueço a música. Eu tenho um teleprompter. ”

Macca fez seus comentários sobre o podcast Smartless dos Estados Unidos - onde também disse que se recusa a tirar fotos com os fãs, e o fez até mesmo antes da Covid.

Ele disse: “Eu sei que sou muito famoso, mas não quero andar por aí como se fosse muito famoso.

“Não gosto de tirar fotos quando as pessoas dizem:‘ Posso tirar uma foto? ’

"Então eu digo: 'Sinto muito, eu não faço fotos'.

“Às vezes tenho vontade de dizer:‘ Olha, fico feliz em falar com você ’.

“Mas, no minuto em que você coloca o braço em volta de mim, me sinto como o macaco de Saint-Tropez.

“‘ Venha e tire uma foto com o macaco ’. E eu não gosto disso. Isso me desanima. ”

source: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário