terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Documentário "The Lost Weekend" estréia em abril nos cinemas americanos

Um novo documentário, chamado "The Lost Weekend: A Love Story" fará sua estréia nos cinemas americanos em abril.

E foi lançado hoje o trailer de The Lost Weekend: A Love Story, que contará a história do relacionamento de 18 meses de uma jovem com o ex-Beatle durante seu casamento com Yoko Ono.

May Pang, 72, tinha apenas 19 anos quando conseguiu um emprego na Apple Records e, em pouco tempo, estava trabalhando como assistente pessoal de John Lennon e Yoko Ono.

Um antigo clipe de entrevista de Yoko Ono apresentado no trailer mostra a artista chamando May Pang de "uma assistente muito boa", e Pang explica que seu trabalho era "cuidar de tudo, trabalhar no estúdio, fazer roupas, fazer a publicidade".

Embora Yoko Ono e Lennon tenham se casado em 1969, eles passaram por uma fase difícil no início dos anos 1970, levando Yoko a ver se Pang estaria disposto a fazer companhia ao marido.

"Yoko entrou no meu escritório e disse: 'John e eu não estamos nos dando bem. Quero que você saia com ele'", lembra Pang no trailer. "Bem, você está brincando? Eu não posso fazer isso, ele é meu patrão, ele é meu chefe. Ele é seu marido."

Em pouco tempo, Pang e Lennon foram morar juntos em Malibu, com Pang dizendo em uma narração que ela "tinha 23 anos e meu primeiro namorado foi John Lennon".

No trailer, Pang diz que o romance - que mais tarde foi apelidado de "fim de semana perdido" de Lennon - "não foi tão perdido; as pessoas viram mais John do que nos anos anteriores", e cita uma lista de estrelas com quem eles saíram. fora, incluindo Mick Jagger, Ringo Starr, Harry Nilsson, Elton John e David Bowie.

Depois de quase dois anos, porém, Lennon e Yoko Ono se reuniram, e seu tempo com Pang chegou ao fim em fevereiro de 1975.

“ Ela não sabia que isso se tornaria um caso de amor tão grande”, diz Pang no trailer. “Ela pensou que seriam duas semanas, tchau. Ela me disse: 'Estou pensando em levar John de volta.' E eu disse: 'O quê?' E ela disse: 'Acho que está na hora'."

O documentário apresenta uma entrevista com o filho de Lennon, Julian Lennon, além de imagens antigas do ex-Beatle, incluindo uma entrevista em que ele chama seu tempo com May Pang de "ridículo".

"Eu nem vou dizer o que aconteceu, algumas coisas foram ridículas", diz ele. "Uma maneira de colocar isso."

The Lost Weekend: A Love Story (dirigido por Eve Brandstein, Richard Kaufman e Stuart Samuels) estreou no Tribeca Film Festival em 2022 e chegará aos cinemas em 13 de abril.

Comentário:

John saiu com outras mulheres durante seu "namoro" com May Pang e a Yoko queria pedir a separação em 1973.

source: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário