quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

John Lennon escreveu que era um 'processo lento' 'sentir-se como um verdadeiro pai'

John Lennon começou um relacionamento com sua colega de faculdade Cynthia Lennon (então Cynthia Powell). Depois que ela engravidou de seu filho Julian, os dois se casaram e tiveram Julian.

Ele equilibrou ser pai e músico de sucesso. Em suas memórias sobre John, Cynthia Lennon compartilhou uma carta de seu ex-marido. Nela, o músico descrevia seus sentimentos em relação ao primeiro filho.

“Acho que foi um processo lento me sentir como um pai de verdade”, escreveu ele. “Passo horas em camarins e coisas pensando nos tempos que perdi sem estar com ele - e brincando com ele - você sabe que fico pensando naqueles momentos estúpidos e bastardos quando continuo lendo malditos jornais e outras merdas enquanto ele está na sala comigo e eu decidi que está tudo errado!

“Ele não me vê o suficiente como é e eu realmente quero que ele me conheça e me ame, e sinta minha falta como eu sinto tanto a falta de vocês dois”, acrescentou.

Quando Julian Lennon nasceu, John Lennon já estava escrevendo, gravando e tocando música com os Beatles. Como resultado, ele estava frequentemente longe de sua família. Essa distância só foi acentuada pelo divórcio de John e Cynthia Lennon em 1968.

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário