sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Paul McCartney "Linda pensou que eu tinha morrido"

Já se passaram 50 anos desde que Paul McCartney lançou Band on the Run, um álbum dos Wings que ele afirma quase o matou. Entrevistado pela Mojo, o Beatle lembra de ter desmaiado durante a gravação em Lagos. 

Paul estava trabalhando no álbum 'Band On The Run' em um estúdio de gravação da EMI em Lagos, Nigéria, mas o trabalho duro cobrou seu preço. Paul desmaiou e Linda estava com medo de que ele estivesse tendo um ataque cardíaco.

"Parecia abafado no estúdio', lembrou Paul, 'então fui lá fora para respirar ar fresco. Na verdade, o ar estava mais sujo lá fora do que dentro. Foi então que comecei a me sentir realmente terrível e tive uma dor no lado direito do meu peito e eu desabei.  Eu não conseguia respirar e então desmaiei, Linda pensou que eu tinha morrido.  .. isto foi o inferno', disse ele, de acordo com o livro Fly Away Paul: How Paul McCartney survived the Beatles and found his Wings de Lesley-Ann Jones.

Relembrando como caiu imediatamente no chão, ele disse à revista Mojo: "Eu desmaiei por fumar muito, mas pode ter sido estresse. Quem sabe? Linda pensou que eu tinha morrido. 

“Eles me levaram às pressas para um médico e me lembro desse pesadelo de passar por um mercado de Lagos, barulho por toda parte, pensando: Caramba, o que está acontecendo?

"O calor, o fumo, o estresse... tudo piorou. O que poderíamos fazer?"

Embora o músico de 81 anos admitisse que "qualquer pessoa sensata" decidiria "ir para casa" em Londres, a banda "voltou ao estúdio no dia seguinte".

Ele brincou: “Fumei um pouco menos, provavelmente”.

O episódio foi posteriormente diagnosticado como broncoespasmo provocado pelo fumo excessivo.  Quando Paul estava tentando reduzir seus níveis de estresse.

source: MSN Bang ShowBiz UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário