segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"The Beatles: Rock Band": Ringo não consegue jogar o game


Ringo Starr revelou que não consegue jogar o game "The Beatles: Rock Band", apesar de ter tocado bateria nas gravações originais.
O músico - que foi o baterista dos Fab Four - tentou bater nas peles virtuais, mas está penando para reproduzir suas partes no mundo virtual. Disse Ringo: "Eu sou uma verdadeira porcaria nisso. Nós tentamos quando eles estavam desenvolvendo o game e eles traziam todos esses gênios para jogar. É frenético demais pra mim."
Ringo, 69, acha que é muito velho hoje em dia para dominar os videogames e prefere deixar a diversão para as gerações mais jovens. Ele ainda disse para seu entrevistador, em um talk show na TV: "a parte gráfica é demais, eu amo o game e eu amo a música. Mas é para os jovens."
Ringo, aliás, não é o único membro do lendário grupo que não consegue se entender com o jogo. O baixista Paul McCartney declinou a chance de recriar seus maiores hits no jogo, mas seus netos, Arthur, de dez anos, e Elliott, de sete - os filhos de sua filha Mary - amam o game.
O produtor de criação Giles Martin - filho do produtor dos Beatles, Sir George Martin - disse: "Paul segurou o instrumento e lhe perguntaram se ele queria jogar. Ele disse: 'pra ser honesto, eu já estava na banda da primeira vez.'"
"Eu estava nos estúdios da Abbey Road quando Paul estava lá. Ele estava com suas filhas Beatrice e Mary, que também trouxe seus filhos, e eu perguntei aos meninos: 'vocês querem jogar e fingir que são seu avô?' Eles adoraram."

Um comentário:

  1. Ótimo!!! Paul não precisa jogar o que ele mesmo fez! Futuras gerações sim, que vão manter a chama acesa para sempre!

    ResponderExcluir