sábado, 23 de janeiro de 2010

Paul McCartney vai lançar novo single no Reino Unido


Paul McCartney anunciou em seu site,o lançamento para o dia 01 de março de 2010,o Single de "(I Want) Come Home" no Reino Unido,indicada ao Globo de Ouro e tirada do filme "EveryBody's Fine" de Robert De Niro.
UK Digital Release - 1 de março de 2010 *
O filme termina com '(I Wanna) Come Home' de partida antes dos créditos finais e fornecendo o cenário perfeito para um filme que explora diversas áreas da vida familiar e os relacionamentos.
«Everybody's Fine", que estréia no Reino Unido em 26 de fevereiro, é sobre um viúvo (De Niro) que embarca em uma viagem para recuperar o atraso com seus filhos que cresceram e as suas vidas a fim de completar uma missão simples - para obter a sua família todos juntos em volta da mesma mesa para o Natal. Seus filhos estão sempre dizendo que eles são muito bem com tudo, mas ele logo descobre que não é bem o caso.
Falando sobre relação ao film,Paul disse, "Eu definitivamente poderia identificar-se com carácter de Robert De Niro, porque eu tenho crescido com as crianças que têm suas próprias famílias."
A faixa abre com apenas Paul ao piano, intimamente cantando a letra que se encaixam ao personagem de De Niro, "Por muito tempo eu estava para fora no frio e ensinei-me a acreditar em cada história que contei", antes que ele é acompanhasse por cordas e a faixa começa a construier.Paul colaborou com as orquestrações e com o compositor Dario Marianelli e os resultados são espectaculares.
Falando sobre o processo de gravação Paul explicou: "Quando eu vi o filme original, eu estava assistindo e gostando, quando, no final eu achei que o diretor teve desconhecido por mim, depois pôr no lugar onde ele queria que a outra nova canção minha: 'Let It Be ", cantada por Aretha Franklin. Eu gosto de pensar no teatro muito bem, eu não posso escrever outra "Let It Be" e eu não posso cantar como Aretha tanto quanto eu quero, assim eu poderia ter de passar. Mas naquela noite, voltei do jantar e começei a rabiscar com alguns acordes e eu tive uma idéia e todos cresceram a partir daí. "
(I Wanna) Come Home "já se tornou uma favorita música em shows ao vivo de Paul. Foi dada a sua estreia ao vivo em dezembro recente na turnê esgotada 'Good Evening Europe", onde sentou-se perfeitamente à vontade no set-list em outros escreveram entre McCartney Os clássicos no piano'Long And Winding Road 'e' My Love' . Recente visita de Paul terminou no dia 22 de dezembro, quando ele tocou em seu primeiro e único show do Reino Unido do ano no O2 Arena de Londres, que já está sendo falado sobre como a mostra de 2009.
A canção foi indicada na categoria de Melhor Canção Original, este ano no Globo de Ouro, bem como receber uma nomeação para Melhor Canção nas concessões do 15th Annual Broadcast Film Critic's Choice, que teve lugar na sexta-feira, 15 janeiro de 2010.
Detalhes * das datas de lançamento internacional será em breve. Por favor, note o single já está disponível nos Estados Unidos tendo sido emitido no momento do lançamento do filme, em 4 de dezembro de 2009.

fonte: http://www.paulmccartney.com/news.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário