terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Paul McCartney põe filha como mais importante que a carreira


Paul McCartney põe filha antes de sua carreira.Sir Paul McCartney diz que sua filha Beatrice com Heather Mills é mais importante que sua carreira musical.
O ex-Beatle revelou que ele trabalha sua programação em torno de sua menina de seis anos de idade, para que ele possa passar tempo de qualidade com ela.
"Faço alguns shows e depois desapareço por um tempo e aproveitar ao máximo a minha custódia.Eu cuido da minha pequena um pouco sempre que posso, e ela determina o que posso fazer e onde eu posso fazer isso ".citou Paul para a Contactmusic.
Paul disse com 67 anos não tem planos de ir em uma longa turnê mundial."Isso deve significar alguma coisa. Isso provavelmente significa que eu poderia tocar no O2 a cada semana para o resto da minha vida, mas eu "em vez de fazer as coisas como a fantasia me toma. Honestamente, não existe um plano mestre. Minha carreira é uma coisa aleatória.Eu estou apenas me divertindo,feliz e aliviado que outras pessoas ainda estão interessados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário