quinta-feira, 21 de maio de 2015

Paul McCartney gosta de cometer erros no palco

Paul McCartney gosta de cometer erros durante seus shows ao vivo, e insiste em estragar no palco em algumas partes
A lenda dos Beatles que adora tocar ao vivo,revelou o que acontece durante os shows da reação do público a um erro.
Ele disse ao London Evening Standard: "Eu costumava ficar aterrorizado, como a maioria dos artistas, de cometer um erro Agora eu percebo que o público não se importa De fato -...gostam bastante.Você começa e comete um erro e diz, 'Santo Cristo!'
"Eu fiz um há alguns anos em Paris, quando George Martin e Cilla Black estavam visitando.Comecei a tocar Penny Lane com o verso errado e eu tive que parar a música e começar de novo. Nós resolvemos e a platéia ficou louca! e eu disse: 'Pelo menos isso prova que estamos ao vivo!"
"Essas pequenas coisas contribuem para um entendimento do que você está fazendo As pessoas dizem por que você ainda faz -. Por causa de momentos como esse - eles se sentem bem"
Paul volta a fazer uma turnê pela Europa dias 23 e 24 de maio começando pela Inglaterra e ele disse  "se esgotaram em 10 minutos. E eu penseo, 'Oh ótimo! "Então eu sei agora que as pessoas estão ansiosos para me ver "
Quando Paul foi fazer o show em Austin no Texas dia 22 de maio de 2013,ele errou na música Maybe I'm Amazed.
Ele trabalhou recentemente com Kanye West e com Rihanna.
Ele disse: "É bom está conectado com diferentes artistas.O segredo é que eu sou muito aberto a sugestões - Eu ainda sinto que estou 30 anos. Eu tenho sorte que alguém como Kanye iria, "Sim, eu gostaria de trabalhar com Paul McCartney '. Fiquei bastante lisonjeado - Eu pensei: 'Por que ele quer trabalhar comigo? "Alguns meses mais tarde, quando eu estava começando a pensar,' que liguei para ele '
"Mas então eu pensei 'eu não posso fazer isso - isso é muito sentimental" Eu só vou deixá-lo e tentar agir de forma legal. E de repente ele me envia apenas uma, e, em seguida, Rihanna com outra"
Paul também acredita que as bandas têm hoje as turnês mais fácil por causa da tecnologia disponível para eles que significa que não precisa ser tão ensaiada como os Beatles. Ele disse: "Nós ensaiavámos a música por cerca de 20 minutos e, em seguida, para a próxima hora e meia, gostaríamos de fazer a música. Você tinha que ser muito bom para fazer isso, e muito conciso e não mexer. Nós não sabíamos de nada. Os Beatles eram uma banda muito boa! Quanto mais eu vou, mais eu aprecio isso."

Colaboração: Beatle Ed do Canadá

fontes: Star Magazine e London Evening Standard

Nenhum comentário:

Postar um comentário