sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ringo Starr "Um dos melhores trios que eu já ouvi!"

Ringo Starr respondeu às suas perguntas na nova edição da revista Uncut. 
O baterista fala sobre os Beatles, Frank Zappa, seu estilo de tocar e a gravação de 1970 do álbum de John Lennon "Plastic Ono Band" 
"Foi incrível", diz Ringo das sessões. "John, Klaus [Voormann] e eu. Um dos melhores trios que eu já ouvi. Nós fizemos isso como uma jam. Sabíamos que John tinha as músicas e nós tocamos as e senti onde devia. 
"Conhecíamos Klaus de qualquer maneira. John e eu realmente conhecíamos,portanto, foram psíquicos, onde a atmosfera estava acontecendo. 
"Foi uma das melhores experiências de estar em um disco que eu já tive. Só de estar no quarto com John, sendo honesto, do jeito que ele era, gritando, gritando e cantando. Foi um momento incrível. "
Sobre os 8 anos com os Beatles disse "Eu disse, 'Foda-se, é muito louco, eu vou embora!'"

fonte: Uncut UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário