quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Paul McCartney recorda o tempo que passou nove dias em uma prisão japonesa


Paul McCartney lembrou a vez em que ele foi encarcerado em uma prisão japonesa por nove dias depois de ser pego com maconha.
Ontem dia 20 de agosto o canal CBS exibiu When Corden Met McCartney Live From Liverpool,um especial de 1 hora com novas imagens.
Nas imagens inéditas, McCartney discute sua prisão em 1980 no aeroporto de Tóquio depois que a maconha foi encontrada em sua mala. "Ainda estou confuso sobre como isso que aconteceu, mas aconteceu", disse ele a Corden. “Eu tinha maconha na mala e acabei na cadeia por nove dias. Assustador!"
A estrela também revelou que sua sentença deveria ter acontecido se não fosse uma "celebridade" que o tivesse tirado. “O cara disse: 'Oh! [fez som incoerente] '”, começou McCartney. "Eu disse: 'Bem, o que ele disse?' Ele disse: 'Sete anos de trabalho duro'. E, na verdade, essa foi a sentença que eu recebi."
Ele compartilhou outra lembrança de seu último dia na prisão, explicando que os prisioneiros tinham que compartilhar um banho comunitário. “No final, eu fiquei tipo: 'Vamos lá! Por um centavo. Eu vou com os meninos '”, disse ele. "Então, todos nós fomos lá e foi divertido, sabe, estar na banheira com todos esses caras japoneses."
Depois de quase 50 anos lidando com uma teoria da conspiração de que ele morreu e foi secretamente substituído por um sósia, Paul McCartney finalmente abordou os rumores de que "Paul está morto".
Durante um longo trecho do seu segmento , o ex-Beatle revelou sua reação à teoria dos fãs. "Nós apenas deixamos passar", explicou ele.
Além dessas histórias fascinantes, McCartney presenteia os espectadores com versões de clássicos dos Beatles, como "Lady Madonna", "Ob-La-Di, Ob-La-Da", "I Wanna Be Your Man" e "Drive My Car".
Enquanto isso, equipes de filmagem foram vistas perto da casa de infância de McCartney na área de Garston, em Liverpool, recentemente, provocando especulações de que Paul estava filmando um novo videoclipe lá.

source: NME e TIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário