sexta-feira, 17 de abril de 2020

Paul McCartney admite que subestimou George Harrison nos Beatles

photo Art Zelin/Getty Images
McCartney ligou para o Howard Stern Show em 13 de abril, enquanto estava em casa na Inglaterra com sua família. Stern começou a fantasiar sobre ele continuar gravando com George e Ringo depois que Lennon deixou a banda. McCartney percebeu que subestimava George.
"Ele era mais novo que eu. Nós fomos para a mesma escola. Costumávamos pegar o mesmo ônibus de manhã para a escola. Apenas a idéia de conhecê-lo antes que houvesse os Beatles e antes de ele estar nos Beatles. Então, apenas a idéia de ele e eu pedindo carona pelo país e a amizade que obtém é muito profunda. Tivemos ótimos momentos juntos e então continua e se tornou os Beatles e toda aquela loucura. É lindo."
Paul McCartney, The Howard Stern Show, 13/4/2020
"Eu acho que foi fácil subestimar George porque eu e John sempre escrevemos a maioria das coisas e tivemos a maioria dos singles", disse McCartney. “George estava atrasado no que dizia respeito à escrita. Ele não estava tão interessado no começo. Mas então ele começou a se interessar e garoto, ele floresceu. Ele escreveu algumas das melhores músicas de todos os tempos. ”
Paul McCartney, The Howard Stern Show, 13/4/2020
McCartney falou sobre as músicas "Here Comes the Sun" e "Something" de George.A primeira foi uma sessão difícil, como lembrou McCartney.
"Quando o George entrou com essa, a outra coisa é que estávamos trabalhando. Não estávamos apenas olhando uma história de nós mesmos. Entramos no estúdio para trabalhar e essa música é bastante complicada. Existem algumas pequenas mudanças muito complicadas, então acho que amamos a música, mas na maioria das vezes estávamos apenas tentando descobrir. Oh meu Deus, é assim. Então eu lembro que foi uma sessão bonita, mas principalmente eu tentando descobrir a parte base. É uma música incrível. "Something", essa é outra música incrível."
Paul McCartney, The Howard Stern Mostrar 13/4/2020
Paul McCartney nunca pensou em fazer dos Beatles um trio.
Howard Stern desejou que McCartney continuasse os Beatles com apenas George e Ringo Starr. McCartney derrubou isso logo.
"Era como uma família", disse McCartney. "Quando as famílias se separam, isso tem a ver com a emoção, a dor emocional. Você não pode pensar em uma ideia inteligente como essa no momento. Você está sofrendo demais. Então não ia acontecer. Já passamos por muita coisa e acho que estávamos cansados da coisa toda. Eu ouço o seu ponto. Você pode dizer o que se passa com tantas coisas."

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário