domingo, 19 de abril de 2020

Paul McCartney fala qual foi o primeiro disco que ele comprou

No que teria sido hoje dia 18, o dia da loja de discos, Paul McCartney conversou com a BBC Radio 6 Music enquanto eles passavam o dia convidando os ouvintes a agradecer aos trabalhadores e varejistas que continuam a manter a música física fluindo durante o bloqueio.
"Olá amantes da música, aqui é o Paul McCartney falando com vocês com sua voz", disse ele na emissora. “A música que eu mais gostaria de postar para os ouvintes de música é Be-Bop-A-Lula, de Gene Vincent. Este é o primeiro disco que eu comprei quando garoto, e economizei meu dinheiro por meses. Depois, peguei o ônibus até a loja de discos e lembro-me de entrar no fundo da loja e ouvindo o disco e adorando. ”
“Foram apenas os primeiros dias do rock'n'roll, então foi uma emoção tão grande, e depois voltei para o ônibus, fui para casa e o toquei sem parar, e essas memórias de Gene Vincent e The Blue Caps, cantando Be-Bop-A-Lula ficará comigo para sempre. E é claro que o que aconteceu depois foi que, quando os Beatles tocamos em Hamburgo e tocamos ao lado de Gene Vincent, que era a grande estrela americana no topo da lista. ”
“Então, costumávamos tomar um drinque com Gene e nos tornamos muito amigo ​​dele, e quem pensaria que no dia em que entrei naquela loja de discos e comprei foi Be-Bop-A-Lula, que um dia acabaria encontrando o próprio homem. Aqui está, é Be-Bop-A-Lula, eu adoro. ”

source: Live4Ever UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário