domingo, 5 de abril de 2020

Paul McCartney fala o que faz para relaxar em casa

Paul falou o que faz em casa durante esse período em seu site oficial,onde os fãs enviam perguntas.
Paul McCartney disse que é viciado em canais de compras de TV:
"Sim! Eu digo: 'Sim, bem, eu sou como um turista, então tudo isso é novo para mim!' Considerando que é um canal de compras chato para Nancy. Para mim, acho que é emocionante. Acabo assistindo os programas mais loucos. Eu apenas mudo muito e depois fico viciado. Acabo assistindo a algo que você nem imagina que assistiria! Eu tenho que resistir a comprar tudo: 'Eu preciso de uma lata disso!' DiDi Seven. Há algumas coisas chamadas DiDi Seven. Limpa tudo! "Eu preciso de um pouco disso!" Nancy dirá: "Você tem certeza?"
"É relaxante! É bom escapar e, às vezes, um pouco de TV fácil é ótimo. Você não precisa pensar em nada! Sabe, eu estive pensando o dia todo, no estúdio ou no escritório. Encontro com vocês,fazendo coisas como responder perguntas, ter reuniões sobre isso e aquilo. Então, eu chego em casa e apenas ligo a TV. Adoro coisas como 'Gogglebox'. E alguns dos programas de comédia como "Would I Lie To You?" Todos os programas britânicos assim. São programas tão bons. "
E uma outra pergunta sobre o que ele faz para relaxar:
“Eu tenho um cavalo chamado Moonstar, que é ótimo. Eu o monto há anos, então nos conhecemos muito bem. É sempre um ótimo relaxamento sair para os campos e bosques.
"É uma grande fazenda com algumas trilhas fabulosas, muitas das quais eu fiz.
"Eu ia para a floresta, pegava minha Land Rover, puxava minha serra elétrica e limpava caminhos - normalmente seguindo caminhos de animais ou trilhas cobertas de mato feitas por trabalhadores florestais anos atrás - para transformá-los em trilhas a cavalo.
"Muito emocionante quando você junta uma trilha a outra."

2 comentários:

  1. Acho que seria ótimo se Paul resolvesse reservar um dia desta sua quarentena para fazer uma live em seu Canal, de preferência com uma pequena apresentação musical acústica. Tenho certeza que ele teria milhões de acesso na ocasião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve fazer dia 18 para esse show beneficente da Lady Gaga

      Obrigado Cláudio

      Excluir