quinta-feira, 9 de abril de 2020

Paul McCartney "A fama é um peso que estou feliz de carregar"

Em uma entrevista para o programa Today em maio de 2010 para Sarah Montague,Paul falou sobre sua fama mundial, ele comentou que, quando os Beatles começaram, "você estava procurando ser famoso por ser muito talentoso, trabalhando duro e subindo até o topo".
"Agora, o que é vendido a eles é que eles terão segurança, uma limusine, é esse tipo de pacote moderno que eu acho um pouco assustador. Eu não gosto de tudo isso. Não gosto de limusines".
Ele descreveu a fama como "um peso que estou feliz em carregar".
"A fama pode ficar bem chata, mas agora eu tenho regras, finalmente cresci e finalmente percebi que tenho direitos. Fico feliz em conversar com as pessoas individualmente, mas no minuto em que elas me transformam nessa celebridade que estou fingindo não ser por esse minuto, meio que digo não, não vou fazer isso ", acrescentou.
"Vou apenas fazer compras ou ir ao cinema sozinho, e gosto disso. É uma parte muito equilibrada da minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário