sábado, 19 de dezembro de 2020

Paul McCartney disse que tem medo de ser entediante

 

Paul McCartney não está surpreso por nunca ter se cansado da música durante sua longa carreira - mas admitiu que temia parecer repetitivo porque muitas pessoas sabem muito sobre seu passado.

Ele admite que os Beatles agora são “inevitáveis. Minha filha Mary me envia uma foto ou uma mensagem de texto algumas vezes por semana: 'Você estava em um anúncio' ou 'Eu ouvi você no rádio' ", disse McCartney à revista New York Times." O que me impressiona agora, por causa da minha idade venerável, é que estarei com, tipo, um dos melhores dermatologistas de Nova York, e ele será um fanático fã dos Beatles. Tudo isso me surpreende. Estávamos tentando ser conhecidos, estávamos tentando fazer um bom trabalho ... e conseguimos. "

Ele descreve tudo como "memórias felizes", embora algumas sejam mais conhecidas do que outras.

"O que me surpreende é que não estou farto de música - porque, estritamente falando, eu deveria ter ficado entediado anos atrás", disse McCartney. Mas ele também observou: “Em um jantar, posso contar histórias sobre minha vida e as pessoas já as conhecem. Eu posso ver todo mundo bocejando. "

Mesmo assim, McCartney insiste que há “milhões” de histórias de bandas que permanecem não contadas. “Às vezes, o motivo é que são muito reservadas”, explicou ele, “e eu não quero fofocar”.

Ele compartilhou uma nova piada para demonstrar o quanto ainda havia a ser descoberto sobre a história dos Beatles.

“Então, quando fizemos o álbum Abbey Road, o fotógrafo estava preparado e tirando as fotos que acabaram sendo a capa do álbum”, disse McCartney."Linda também estava lá tirando fotos ocasionais. Ela tirou algumas que são de nós - acho que éramos todos os quatro - sentados nos degraus dos estúdios Abbey Road, fazendo uma pausa na sessão, e estou conversando seriamente com John [Lennon]. Esta manhã, pensei: 'Lembrei-me por quê.'

“Os contadores de John telefonaram para meus contadores e disseram:‘ Alguém tem que dizer a John que ele precisa preencher suas declarações de impostos. Ele não está fazendo isso. 'Então, eu estava tentando dizer a ele:' Escute, cara, você tem que fazer isso '. Eu estava tentando dar a ele um conselho sensato sobre não ser preso por não pagar seus impostos. É por isso que eu parecia tão sério. Eu não acho que já contei essa história antes. "

source: Ultimate Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário