domingo, 12 de setembro de 2021

Paul McCartney reagiu à crítica da imprensa pela ‘Live and Let Die’

 Photo Linda McCartney

"Live and Let Die" de Paul McCartney e o Wings é um de seus sucessos mais famosos e uma das canções mais onipresentes da franquia James Bond. No entanto, Paul enfrentou alguma reação da Rolling Stone por executar a música.

O filme de James Bond Live and Let Die é notável por alguns motivos. É o primeiro filme de 007 estrelado por Roger Moore e é o único filme de 007 a incluir uma música-tema de um ex-Beatle . De acordo com o Box Office Mojo, Live and Let Die arrecadou mais de US $ 35 milhões. Apesar do sucesso do filme, a decisão de Paul de interpretar a música-tema de Live and Let Die provocou uma reação negativa.

Durante uma entrevista com Paul Gambaccini da Rolling Stone, Gambaccini perguntou a Paul se ele ficava inundado com ofertas para tocar músicas temáticas. “Não inundado”, respondeu Paul. “Eu consigo algumas, você sabe. Eu apenas tento escolher aquelas de que gosto. Não é nada que eu planeje. ”

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Então, Paul começou a discutir a música "Live and Let Die". “Eu me lembro de uma coisa na Rolling Stone - há um pouco de conversa, eu li os jornais, você sabe - que dizia 'McCartney vai fazer Live and Let Die, então chegou a esse ponto, não é?'”, Disse ele. “Eu pensei, seus idiotas. Porque estávamos conversando com outro jornal e quando eu disse que faria Live and Let Die, o 007, o repórter disse: 'Ei, cara, isso é realmente moderno.' Então, só depende de como você olha para as coisas. ”

A música alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100.

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário