segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Paul McCartney diz que parou de dar autógrafos

Ele tem sem dúvida éum dos autógrafos mais cobiçados do showbusiness.
Mas Paul McCartney insiste que não vai mais agradar os fãs com sua assinatura porque é 'inútil'.
Paul disse que prefere parar e conversar com os fãs em vez de assinar seu nome em um pedaço de papel ou posar para uma selfie depois de ser importunado por mais de meio século.
Ele disse ao Readers Digest: 'Sempre me pareceu um pouco estranho -' aqui, pode escrever seu nome no verso deste até o recibo, por favor? ' Porque? Nós dois sabemos quem eu sou. '
Paul também insistiu que não vê as fotos, geralmente por causa de sua qualidade inferior.
Ele acrescentou: 'O que você geralmente tem é uma foto pegajosa com um pano de fundo ruim e eu parecendo um pouco infeliz. Vamos bater um papo, vamos trocar histórias. '
A decisão segue a mesma do Ringo de quando parou de dar autógrafos em 2008.
A estrela fez a escolha depois de perceber que outros estavam lucrando com sua assinatura.
Ele disse à Press Association na época: 'Eu não autografo. Todos os autógrafos são sobre coisas que eu (fiz). Uma das minhas pinturas ou algo em que estou envolvido, e vai para a caridade. Não vai lá apenas para outras pessoas venderem. '
Comentário:
"The best things in life are free/But you can keep them for the birds and bees/Now give me money/That's what I want/That's what I want, yeah/That's what I want" The Beatles Money 1963

Nenhum comentário:

Postar um comentário