domingo, 3 de outubro de 2021

Ringo Starr disse que foi Paul McCartney que botou os Beatles para trabalhar

 February 1969 - Photo by Ethan A. Russell © Apple Corps Ltd

Ringo Starr disse que os Beatles poderiam ter feito apenas dois álbuns se Paul McCartney não tivesse constantemente pressionado a banda "preguiçosa" a trabalhar mais.

O baterista lembrou que alguns membros falavam “Oh, não, de novo não!” quando foram pressionados a voltar ao estúdio, mas se divertiam quando finalmente começaram a gravar.

“Quando nós quatro tocávamos, era o melhor lugar do planeta para se estar”, disse Ringo ao KMRS em uma entrevista recente. “Além de ser famoso, estive em todos aqueles espaços, com a alegria de tocar com John, George e Paul. Tenho ótimas lembranças disso e a emoção de tudo isso. ”

Ele acrescentou que "o outro lado da história é que trabalhamos muito duro ... Eu estava dizendo a alguém outro dia, se Paul não estivesse na banda, provavelmente teríamos feito dois álbuns porque éramos preguiçosos. Mas Paul é um maníaco por trabalho. John e eu estávamos sentados no jardim, absorvendo a cor verde da árvore, o telefone tocava e ele dizia: 'Ei, rapazes, vocês querem vim? Vamos para o estúdio ! '

"Então, eu disse isso a Paul - ele conhece essa história. Fizemos três vezes mais música do que jamais faríamos sem ele, porque ele é um maníaco por trabalho e adora continuar. ... Quando chegamos lá, adoramos, claro, mas [no início], 'Oh, não, de novo não!' ”

Ringo descreveu os Beatles como “a melhor banda do mundo”. “Quem diria que ficaria tão louco quanto ficou?” ele perguntou, admitindo que não pensava mais em seus falecidos companheiros de banda John Lennon e  George Harrison todos os dias. "Isso não significa que eu não os amo, mas alguns dias você gosta de tudo o que faz. E então, alguns dias realmente acertou em cheio. Eu sinto falta de John e sinto falta de George ... Sou filho único e tinha três irmãos. Foi o melhor de mim. ”

source: Ultimate Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário