quinta-feira, 8 de junho de 2023

George Harrison disse que parte da carreira dos Beatles 'foi um pouco chata'

De acordo com o livro George Harrison on George Harrison: Interviews and Encounters, George discutiu o tempo dos Beatles em Hamburgo, Alemanha, durante uma entrevista de 1977. “Eu me diverti muito apenas tocando, você sabe”, disse ele. “É disso que sinto falta.”

George então se tornou muito mais crítico em relação ao tempo dos Beatles em Hamburgo. “Mesmo quando vendíamos discos e começávamos a fazer muitas turnês, era um pouco chato porque íamos para a estrada e tocávamos as mesmas músicas para pessoas diferentes e depois lançávamos algumas e adicionávamos novas o tempo todo, mas basicamente eram as mesmas velhas melodias”, disse ele.

George revelou seu problema em tocar “Twist and Shout”. “Ficou obsoleto. Eu me senti envelhecido, você sabe porque você toca os mesmos riffs da-dada-ding-ding-dow, você sabe, 'Twist and Shout' e coisas assim ”, disse ele. “No momento em que você saísse da estrada, em turnê pelo mundo, eu só queria não particularmente [olhar para um instrumento].”

Ele então discutiu sua amizade com Eric Clapton. “Ficamos muito obsoletos e esse foi um período em que eu estava dizendo sobre gostar de cítara e fiquei muito amigo de Eric e todos os garotos tocavam guitarra”, disse ele. “Senti como se tivesse perdido muitos anos.”

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário