segunda-feira, 6 de julho de 2020

Ringo Starr fala sobre a reunião dos Beatles que foi arruinada por causa de um tubarão branco

Os Beatles poderiam ter se reunido para uma turnê em 1975 se não tivessem sido adiados pelo ato de abertura proposto - um homem lutando com um tubarão Great White de 18 pés.
Falando à estação de rádio WTOP de Washington, o baterista da banda, Ringo Starr, disse: "Nós conversamos uma vez. Havia uma oferta louca por aí".
Ringo, que está prestes a presidir suas celebrações de 80 anos em 7 de julho, lembrou o acordo de 50 milhões de libras, oferecido aos Beatles para se reunir em 1975.
Os quatro consideraram brevemente a oferta do produtor Bill Sargent, de acordo com Ringo. "Nos ligamos para ver o que pensávamos. Decidimos não fazer isso porque o show de abertura era um cara mordendo um tubarão. Então pensamos que não".
"Se John e George não tivessem morrido, certamente havia uma possibilidade disso. Paul e eu ainda estamos na estrada. John ainda estaria na estrada. Eu não sei sobre George. Ainda estaríamos fazendo o que fazemos." gostam de fazer.Talvez separadamente, talvez juntos.Ninguém sabe.
"Quando terminamos o Abbey Road, eu não saí pensando que esse era o último álbum. Pensei: 'estaremos de volta em alguns meses e faremos outro.' Entre as vezes em que realmente quebramos. Ninguém saiu pensando '' É isso aí'.
"Eu não saí do estúdio pensando que esse seria o último álbum que gravamos. Nunca pensei nisso. Não achei que seria a última vez que sairíamos em turnê juntos".
Ringo não tem mais problemas com bebidas e drogas. "Eu cuido de mim", disse ele à WTOP. "Eu malho. Observo o que como - mirtilos de manhã, brócolis à noite. Tenho energia.
"Sou abençoado toda vez que me sento atrás da bateria. Esse era meu sonho quando tinha 13 anos, tocar bateria, com bons músicos."

source: RTÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário