quarta-feira, 1 de julho de 2020

Ringo Starr anuncia 80º aniversário de caridade com Paul McCartney

O aniversário de 80 anos de Ringo Starr está chegando no dia 7 de julho e estamos comemorando uma conversa aprofundada sobre o último episódio da série de vídeos da Rolling Stone Interview: Special Edition. "Cara, eu tenho apenas 24 anos aqui", diz Ringo, apontando para a cabeça dele. "E ainda estou fazendo o que gosto de fazer. Eu ainda estou no negócio da música. "
Na entrevista, Ringo fala sobre sua longevidade (um segredo: “brócolis com tudo e mirtilos pela manhã”); vida isolada ("não saio de casa há 11 semanas"); saindo com Keith Moon e John Bonham ("são dois punhados"); os primeiros anos de sua carreira solo; Próximo documentário de Peter Jackson sobre os Beatles; falta de George Harrison e John Lennon; e tocando "Helter Skelter" no palco com Paul McCartney no ano passado pela primeira vez desde que ele gravou.
Ringo também discutiu o Big Birthday Show de Ringo, um concerto de caridade virtual que chegará ao YouTube às 20h. dia 7 de julho. O show incluirá uma mistura de performances em casa e cenas inéditas de shows de Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark, Jr., Sheila E, Ben Harper e outros. A transmissão do YouTube beneficiará quatro instituições de caridade: Rede Global Black Lives Matter, Fundação David Lynch, MusiCares e WaterAid.
Além disso, Ringo está pedindo aos fãs que “digam, pensem ou publiquem #peaceandlove ao meio-dia, horário local, no dia 7 de julho”.
"Adoro aniversários", diz Ringo no último episódio da entrevista da Rolling Stone: edição especial. “Este ano será um pouco diferente. Não há grande reunião, não há como fazer para 100. Mas estamos montando esse programa - uma hora de música e bate-papo. É um grande aniversário. "
Na entrevista, Ringo que recentemente afirmou seu apoio ao Black Lives Matter, pondera o racismo e a segregação que os Beatles observaram nos EUA (eles se recusaram a tocar para públicos segregados) e as profundas dívidas da banda com a música negra. "Músicos negros eram nossos heróis", diz ele.
Finalmente, ele olha novamente para a pepita do Álbum Branco, “Good Night”. "Eu costumava ser um cantor de rock", diz ele rindo, "e eles sempre me davam aquelas músicas meladas. E então eles arruinaram toda a minha carreira! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário