segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Carta mostra que John Lennon estava 'borbulhando de entusiasmo' com o retorno ao Reino Unido

 
John Lennon estava "borbulhando de entusiasmo" com o retorno ao Reino Unido em um telefonema na noite anterior ao assassinato em Nova York, de acordo com uma carta recém-divulgada de sua tia.

No mês seguinte, sua tia Mimi Smith respondeu em uma carta a uma jornalista, Judith Simons do Daily Express, que havia enviado suas condolências pelo assassinato.

"Querida Judith, obrigado por sua carta, pensamentos gentis", escreveu a Sra. Smith

"Estou tentando aceitar essa coisa terrível que aconteceu, mas estou achando muito difícil. Ele mesmo tinha tanta fé que estou tentando fazer o mesmo"

"Ele telefonou na noite anterior, espirituoso, engraçado, borbulhando de entusiasmo, vindo muito em breve. Mal podia esperar para me ver. Fico feliz por isso.

"Se eu estiver em Londres, entrarei em contato com você. Bons pensamentos com você também. Mimi."

A carta "fornece uma confirmação sólida de que, não fosse por seu assassinato, Lennon teria retornado à Grã-Bretanha durante 1981 pela primeira vez em 10 anos", disse o historiador dos Beatles, Mark Lewisohn.

A carta do espólio de Judith Simons foi descoberta recentemente pela Tracks Ltd, que oferece avaliações de memorabilia de música.

source: Sky News

Nenhum comentário:

Postar um comentário