domingo, 28 de março de 2021

Dhani Harrison pensava que seu pai ganhava a vida como jardineiro.

 
Photo Terry O'Neil

Dhani Harrison: “Minha memória mais antiga do meu pai é provavelmente dele em algum lugar em um jardim coberto de sujeira, em algum lugar quente, um jardim tropical,de jeans, calças cáqui, coberto de sujeira apenas plantando árvores continuamente. Acho que foi isso que pensei que ele fez nos primeiros sete anos da minha vida. Eu não sabia que ele tinha alguma coisa a ver com música. Cheguei em casa um dia da escola depois de ser perseguido por crianças cantando "Yellow Submarine" e não entendi por quê. Parecia surreal: por que eles estão cantando essa música para mim? Eu voltei para casa e surtei com meu pai: ‘Por que você não me disse que estava nos Beatles?’ E ele disse: ‘Oh, desculpe. Provavelmente deveria ter lhe contado isso. ’“ (Living In The Material World) 

Dhani Harrison: “Minha mãe disse quando eu era criança e alguém me perguntou o que meu pai fazia, eu disse, Ele aperta botões. '“ (Mail Online, 3 de novembro de 2012) 

George Harrison: “Eu não disse nada a [Dhani] sobre os Beatles, mas um dia ele de repente me disse: 'Ei, pai, você pode me mostrar o riff de piano para Hey Bulldog, no piano?' pensei: 'Bem, como diabos ele conseguiu * aquela *, essa é uma melodia tão obscura na minha cabeça, no fundo da minha mente.' Mas então eu percebi que todas as crianças quando chegam aos cinco, seis anos, todas elas assistem ' Yellow Submarine. '(Off The Record, 12 de fevereiro de 1988) 

Comentário:
Sou fã da página Harrison Archive! um excelente trabalho sobre George!

Um comentário: