quinta-feira, 18 de março de 2021

Ringo Starr fala de saudade de John e George e turnê em 2022

 
foto SCOTT ROBERT RITCHIE

Ringo Starr, falou sobre a saudade de John Lennon e George Harrison e de como os Fab Four eram como irmãos que estavam "preocupados" com sua estreia nos Estados Unidos.

Aparecendo no The Late Show com Stephen Colbert esta semana, o baterista dos Beatles foi questionado sobre o quanto pensava em John e George. Ringo respondeu: “Sim, bastante. Quero dizer, nem todos os momentos da minha vida, é claro. ”

Ringo continuou: “Acabamos de ter dois aniversários tristes. George faz 20 anos que o perdemos; um grande amigo meu. John, 40 anos pelo amor de Deus! ”

John foi assassinado em dezembro de 1980 com apenas 40 anos de idade, enquanto George morreu de câncer em novembro de 2001 com 58 anos.

“As coisas acontecem e você pensa em como foi ótimo e nos dias e coisas que aconteceram.

“Eu sempre digo que sou filho único e de repente eu tinha três irmãos e éramos muito próximos. Éramos uma espécie de médiuns no final. ”

Ringo acrescentou: “Depois da contagem, nós quatro sempre demos tudo e essa é uma ótima memória para se ter.

“Ninguém disse: 'Oh, estou cansado' ou isto, aquilo e aquilo outro; demos tudo de nós. ”

Ringo também foi questionado sobre a estreia dos Beatles nos Estados Unidos e sua aparição no The Ed Sullivan Show em fevereiro de 1964.

Ele admitiu que Sullivan não sabia quem eram os Fab Four e que eles também nunca tinham ouvido falar dele.

Ringo admitiu: “Quando chegamos à América, ficamos um pouco preocupados porque não havia muitos ingleses que conseguiram chegar à América.

“Tínhamos alguns singles que nunca fizeram nada, mas eram número um quando chegamos.”

Ringo estava promovendo seu novo EP Zoom In, que será lançado na sexta-feira, mas seu último single Zoom In Zoom Out está disponível para transmissão agora.

Em seu vídeo de atualização de março de 2021, a lenda dos Beatles falou sobre uma pausa na turnê e o que ele tem feito durante o lockdown.

Ringo disse: “Não haverá turnê este ano, mas estou fazendo outro EP para outubro.

“Então, estou tendo a chance de tocar minha bateria e pintar um pouco e ir para a academia.

“E é isso que estou fazendo. Eu tomei duas injeções [de vacina], então fique bem - paz e amor! ”

Ringo disse que seu novo livro Ringo Rocks: 30 Years of the All Starrs havia se esgotado, mas estaria de volta ao estoque na sexta-feira com todos os lucros indo para a Fundação Lotus.

Ringo dará sua única entrevista no Reino Unido para promover seu novo EP Zoom In no Breakfast Show da BBC Radio 2 amanhã na quinta-feira, 18 de março.

Zoe Ball disse sobre a próxima entrevista: “E eu tenho dito a vocês que temos um convidado muito empolgante chegando no programa esta semana, eu não fui capaz de dizer a vocês antes. Eu posso te dizer agora, eu tive o sinal verde lá em cima. Na quinta de manhã, Sir Ringo Starr no The Breakfast Show, música nova.

"Teremos para você a reprodução exclusiva do World de sua nova faixa, estarei conversando com ele também, Ringo Starr no programa na manhã de quinta-feira. Um pouco animado com isso. ”

source: Express UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário