quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fã enviou perguntas para John Lennon sobre os Beatles e Elvis em 1976

Em 1976,um fã chamado Stuart enviou para John Lennon,uma carta com 6 páginas com perguntas.John respondeu e junto com as respostas veio um desenho feito pelo Beatle com um cordeiro em pé sobre uma nuvem no sol dizendo "Hi Stuart!".

As respostas mostram o bom humor,a sinceridade e o caráter de John como o artista e o ser humano sempre estavam lado-a-lado.

As perguntas eram:

-Que tipo de álbum que você está trabalhando?

John: "até que seja em fita eu nunca sei o que será"

-Você planeja escrever mais nenhum livro, uma autobiografia, talvez?

John: "Sim, eu tenho escrito, mas não uma autobiografia, tenho notado que as pessoas tendem a morrer depois de escrever sua história de vida"

-Qual é a coisa mais importante em sua vida?

John "saúde para mim e para minha família".

 Numa outra página,o fã colocou vários nomes e palavras e pediu que John respondesse o que vinha na cabeça.As respostas,como sempre,sinceras e bem humoradas de John:

-New York: grande

-Elvis: gordo

-Ringo: amigo

-Yoko: amor

-George: perdido

-Bootlegs: bom

-Elton: simpático

-Paul extraordinário

-Bowie: magro

-M.B.E: merda

-John: grande

No final ele terminha com "It was a pleasure, love ya dig it / John Lennon."

source: Gothamist e Bonhams

Nenhum comentário:

Postar um comentário