quarta-feira, 14 de julho de 2021

Paul McCartney diz que ainda tem "canções de história" no estilo de "Eleanor Rigby" que não lançará


Paul McCartney disse que ainda tem várias outras "canções de história" escritas no mesmo processo de Eleanor Rigby que ele ainda não lançou.

Em uma entrevista para a edição de setembro de 2021 da revista Uncut, McCartney explicou que ainda tem algumas “canções de história” armazenadas, embora possam nunca serem lançadas.

“Ainda tenho algumas que não lancei”, disse McCartney. “Porque eu não acho que são tão boas.”

Ele acrescentou: “É uma coisa muito divertida de fazer, apenas sonhar com o nome de um personagem e tentar escrever a história desse personagem e, em seguida, encaixá-la com outro personagem. Eleanor Rigby, fiz isso com apenas alguns. Padre McKenzie e Eleanor. ”

McCartney também comentou sobre a forte recepção pública de Eleanor Rigby, dizendo que acha que é devido ao seu tom mais sombrio.

“Com minhas canções de história, muitas delas, além de Eleanor Rigby, tendem a ser comédia”, disse ele. “Sou eu fazendo a coisa irônica, enquanto Eleanor Rigby era mais séria. Acho que é por isso que teve mais sucesso. ”

Em outras notícias dos Beatles, o diretor Peter Jackson falou sobre The Beatles: Get Back, sua próxima série de documentários sobre os Fab Four, dizendo que os fãs podem se surpreender com o quão “íntima” sua filmagem será. “A música não está na vanguarda deste filme: estranhamente, é o que se passa por trás da música na vanguarda”, disse ele.

Source: Guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário