quarta-feira, 11 de agosto de 2021

George Harrison falou sobre a mágoa que John tinha dele

Em uma entrevista gravada dia 21 de outubro de 1987 em Londres,George Harrison falou ao programa West 57th,sobre os Beatles e sua relação com John Lennon.

No inicio,George mostrou uma irritação pelo tema "os Beatles":

O que me irritou foi as pessoas se interessaram tanto pelos Beatles ...Beatles.... Beatles.Não é que eu não goste de falar sobre eles,nunca pararia para falar sobre eles.

Depois,ele mencionou o incômodo que os Beatles sentiam na época:

Você sabe,quero dizer,multidões gritando em todos os lugares que você vá,pressão vindo da imprensa por anos e capa de jornais todos os dias da semana por anos,tentando descobrir qualquer pedacinho de sujeira que eles possam escrever sobre isso.

George disse que na época,eles eram ingênuos até 1966 quando ele e John experimentaram LSD.

se o video não abrir,CLIQUE AQUI! HERE! 

A jornalista perguntou sobre a relação dele com John Lennon:

Em uma entrevista antes da sua morte,John Lennon disse que ficou magoado por você nunca ter mencionado em sua autobiografia qualquer influência que ele teve sobre você 

George : Ele estava irritado por que eu não disse que ele tinha escrito uma linha da música Taxman,mas eu não disse porque ele já estava morto depois disso ,mas o fato é que também não disse como eu escrevi duas linhas para Come Together ou três linhas para Eleanor Rigby,você sabe,eu não estava entrando em nada disso,acho que no equilíbrio eu teria mais coisas para incomodar com ele e ele teria comigo. 

Mas ele disse que você o idolatrava quando era um garoto que você o seguia

George: Eu gostava muito dele,ele era um bom rapaz mas ao mesmo tempo ele me interpretou mal,ele não percebeu quem eu era e essa foi a uma das principais falhas de John e Paul ,eles estavam tão ocupados sendo John e Paul que não conseguiram perceber quem mais estava por perto na época.

Ele era muito bom ,em alguns aspectos ,ele era um pequeno gênio ,quero dizer ,mas fora isso ele ainda era apenas um cara como o resto dos outros.

Ele não era um anjo

George : Ele não era ,mas ele era tão bom 

source: Youtube e Beatles On Film

Nenhum comentário:

Postar um comentário