sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Os bastidores do video "Find My Way" com Paul McCartney e Beck

Paul postou um novo video onde mostra os bastidores da gravação do video Find My Way com Beck.

O clipe começa com McCartney conversando com o diretor Andrew Donoho sobre a tecnologia deepfake. “Vai ser uma viagem!” diz a lenda. Mais tarde, o ator Jordan Johnson fala para a câmera: “Estou interpretando o jovem Paul McCartney”, diz ele. “O rosto dele estará no meu rosto e eu danço muito.” O vídeo termina com Macca tocando “Lady Madonna” no piano, enquanto testemunhas mascaradas pairam em um canto, impressionadas.

O vídeo “Find My Way” foi lançado no mês passado. O remix de Beck é do recente McCartney III Imagined, um LP com artistas que fizeram covers, remixam e reinterpretam McCartney III.

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

“Eu queria que a coisa toda soasse um pouco desgastada e distorcida, quase como um groove perdido de algum outro tempo”, disse Beck à Rolling Stone sobre o remix “Find My Way”. “E eu queria fazer uma faixa que se parecesse com aquela noite em que estávamos todos saindo e nos divertindo. … Suas músicas estão no meu DNA. É muito profundo, a influência. "

source: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário