quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

John Lennon fala sobre fazer shows e turnê em 1980

 Photo Roger Farrington

Em sua última entrevista 08 de dezembro de 1980,John Lennon conversou com Dave Sholin e Laurie Kaye sobre a volta de fazer shows e uma turnê.

YOKO: “Temos que fazer o outro álbum primeiro ...”

JOHN: “Eu gostaria de fazer pelo menos outro ... Estou com tanta fome de fazer discos por causa da maneira como me sinto. Eu quero fazer mais alguns discos antes de sair em turnê. Então, eu gostaria de fazer pelo menos mais um álbum antes de realmente fazer essa decisão final de chamar aqueles músicos de sessão muito caros e levá-los para a estrada, sabe? Mas, quando entrei lá, não tinha intenção de ir ao vivo, porque percebi que muitas coisas como o The Clash não fazem nenhuma aparição pessoal - dificilmente - mais e eles apenas fazem um vídeo e um disco. E, então, parte de mim estava pensando, 'Bem, tudo bem'. Mas quando estávamos tocando naquele estúdio ... e então, eu não sei se era Tony o baixista ou o baterista depois de terminarmos a Starting Over, ele disse, 'podemos fazer isso de novo? Quer dizer, vamos para a estrada! 'E eu ... foi a primeira vez que surgiu,' Meu Deus, isso seria divertido, não seria? ' o álbum, que é se divertir, curtir a música, curtir a performance, ser aceito como John e Yoko, então ficaria feliz em ir lá. ”

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE

"Essa é a coisa, você sabe, eu não ... essa é a parte que eu não quero pensar, você sabe. Não sei se Madison Square Garden é o que eu realmente quero fazer, mas então posso realmente entrar em um pequeno clube e vou ter que lidar com 'Ih, ele não pode fazer mais Madison Square Garden ...' Eu tenho que me importar? Eu me importo? Eu não sei. Mas é certamente uma possibilidade muito grande de que quando tivermos o próximo álbum guardado e as pessoas souberem das músicas do Double Fantasy, possamos sair e tocar o Double Fantasy e do novo álbum em vez de ter que voltar até mesmo para o Imagine - embora nós podemos fazer isso. Ou mesmo antes do Imagine. Eu realmente não quero sair e fazer "Yesterday all my troubles seemed so far away.(John cantando Yesterday)". Quero dizer, apenas se eu quisesse fazer uma música antiga dos Beatles, eu iria querer fazer. Eu realmente não quero entrar nisso, sabe? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário