quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Novo livro de Ringo Starr sobre os Beatles com fotos e contos

Ringo Starr está lançando um novo livro chamado Lifted: Fab Images and Memories in My Life com os Beatles

O novo livro da lenda dos Beatles contará com contos nunca antes contados, além de incluir uma jornada fotográfica de volta à era da banda.

A edição limitada do livro de capa dura será lançado no dia dos namorados, com pré-vendas a partir de terça-feira, 21 de dezembro.

Todos os lucros do novo livro irão beneficiar a Fundação Lotus, que apóia e promove instituições de caridade que se concentram no abuso de substâncias, tumores cerebrais, câncer, mulheres e crianças maltratadas, desabrigados e animais necessitados.

Ringo trabalhou com David Wild no projeto do livro, que é um autor de best-sellers e escritor / produtor de TV.

“Não estou escrevendo este livro como um historiador dos Beatles”, Ringo explica com uma risada. “Estou escrevendo este livro como um Beatle - e há apenas alguns de nós que podemos fazer isso”. Questionado sobre as origens deste novo projeto, Ringo explica: “Não guardei todas essas fotos. Essas imagens fantásticas voltaram para mim nos últimos anos, daqui, de lá e de todos os lugares - online e offline - e de alguma forma me ajudaram a ver minha vida com os Quatro Fabulosos com novos olhos. Muitas das fotos neste livro eu localizei no meu telefone e no meu computador e as “levantei” porque elas trouxeram de volta muitas memórias fabulosas. Nos últimos anos, reuni essas fotos dos Beatles que às vezes mal me lembrava. Depois de um tempo, pensei, como seria bom "erguer" essas fotos fantásticas e algumas das minhas outras favoritas para a caridade e contar minhas verdadeiras histórias que inspiram sobre o que nós quatro - John, Paul, George e Ringo.E o melhor é que tudo por uma boa causa, porque o dinheiro está indo para a nossa Fundação Lotus.

De acordo com Ringo, “Quando as pessoas me perguntam sobre os Beatles, muitas vezes digo a elas: 'É melhor você perguntar ao Paul', porque de alguma forma ele parece se lembrar de tudo. Mas junto com grandes projetos como Get Back, ver tantas dessas imagens incríveis dos Beatles realmente trouxe de volta aqueles dias para mim e todo o amor e amizade que nós quatro compartilhamos naquela época. Portanto, este é um livro cheio de imagens dos Beatles que muitas pessoas não viram e histórias que estou compartilhando com uma ajudinha de meu amigo escritor de longa data, David Wild. Todos nós já passamos por um período muito difícil para muitas pessoas que foram presas, e este livro realmente levantou meu ânimo e me levou de volta ao lugar onde eu pertenci de uma maneira totalmente nova. E no final, é por isso que este novo livro se chama Lifted. Os Beatles mudaram minha vida para sempre. Portanto, trata-se de voltar e retribuir. ”

O livro Lifted: Fab Images and Memories in my Life with The Beatles from Across the Universe será lançado no Dia dos Namorados (14 de fevereiro de 2022) com pré-vendas a partir de 21 de dezembro de 2021.

A edição normal custa US $ 59, disponível exclusivamente na juliensauctions.com.

Uma edição de capa dura exclusiva está disponível com uma capa em cor especial assinada pela Ringo por $ 495.

source: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário